Como Ver os Últimos Sites Visitados

Aprenda como ver no seu computador os últimos sites visitados na Internet com os navegadores Internet Explorer, Google Chrome, e Mozilla Firefox! E antes que você pergunte, sim, você pode ter todos estes navegadores instalados. Você vai aprender duas formas de ver os últimos sites – e também os mais antigos – que são: a rápida e a menos rápida!

Vamos começar com a rápida? Vamos. Para ver o histórico em qualquer um dos três navegadores ou browsers que mencionei, simplesmente pressione as teclas CTRL + H ao mesmo tempo. E como fazer para esconder a janelinha do histórico agora que está aberta? Fácil, fácil, pressione CTRL e H novamente!

A forma menos rápida (que pode ser útil, por exemplo, se o seu filhinho arrancou a tecla CTRL ou se o seu cachorro comeu a tecla H) é navegar pelos menus dos diferentes programas. Assim…

Para ver os sites visitados no Chrome: Clique no botão de opções (o que tem três tracinhos), ele costuma ficar no canto superior direito, e do menu que aparece, clique em Histórico. Tem também o muito útil botão “limpar dados de navegação”…

Ver histórico Chrome

Para ver os sites visitados no Firefox: Clique no botão de opções (também o dos três tracinhos), e dos vários itens que aparecem, clique em Histórico, e em Exibir Painel do Histórico. Pode clicar em Exibir para ordenar os resultados como preferir.

Ver histórico Firefox

Para ver os sites visitados no Internet Explorer: Clique no botão com a “estrela” dos favoritos, ao lado da barra de endereços, e na janelinha que se abre, clique na aba “histórico”, depois escolha a forma de exibição.

Ver histórico Internet Explorer

Pronto, agora já sabe como ver os sites no histórico do navegadores mais usados. Eu visito o meu histórico frequentemente, sobretudo quando quero visitar um site bom que vi no dia anterior mas não recordo o endereço.

Leia também como limpar rastros de sites visitados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.