Compre uma Máquina de Café e Receba 150 Cápsulas Grátis

É mesmo, se você comprar uma máquina de café Nespresso na Fnac online até ao próximo dia 3 de junho irá receber 150 cápsulas de café Nespresso grátis! E se você tiver cartão Fnac ainda acumula 5% no cartão.

Para usufruir desta oferta, basta comprar qualquer um dos modelos de máquinas de café Nespresso disponíveis, embora o banner da campanha pareça, à primeira vista, que esta apenas se aplica à nova máquina Nespresso Pixie Clips (uma máquina personalizável na qual os painéis laterais podem ser trocados de acordo com a preferência do utilizador).

Máquinas de café

Então pode escolher entre as máquinas de café Nespresso Essenza, Nespresso Inissia, Nespresso U, Nespresso Pixie, Nespresso Citiz, Nespresso Citiz & Milk (como a anterior mas inclui o “aeroccino” para obter espuma de leite para, por exemplo, servir capuccinos), Nespresso Latissima, Nespresso Maestria, ou Nespresso Gran Maestria.

Antes de mais, posso dizer por experiência própria que o café Nespresso é muito bom e que o uso das cápsulas Nespresso é uma forma bem prática, simples, limpa, e rápida de “fazer” café em casa. Usando uma máquina de café Nespresso e uma cápsula, você pode, literalmente, obter um café em segundos. As máquinas também têm botões programáveis para tempo, função de desligar automático, economia de energia, aquecimento de chávena, entre outras funções e dependendo do modelo.

Cápsulas de café

Há também uma variedade enorme de sabores, pelo menos 16 que já experimentei (ao comprar uma máquina Nespresso, você recebe uma caixa com uma cápsula de cada sabor), e até combinações de sabores. Algumas cápsulas são até indicadas para cafés longos / duplos, e outras para curtos.

E ainda que, com uma máquina Nespresso, você pode fazer vários tipos de bebidas combinando café e leite além de apenas café simples, como lattes, capuccinos, mochas, etc. Algumas máquinas são mais especializadas em bebidas com leite, como a Nespresso Latíssima, por exemplo.

Como receber as cápsulas Nespresso grátis

Infelizmente os elogios à Nespresso param por aqui devido à forma como esta campanha funciona. Como é habitual, os vendedores gostam de complicar coisas que deveriam ser simples… A forma ideal como um cliente deveria receber estas cápsulas Nespresso grátis deveria ser:

Passo 1: Comprar uma máquina Nespresso que incluiria as 150 cápsulas grátis de café (além das habituais 16 cápsulas Grand Crus que acompanham cada máquina).

Em vez disso, a realidade é:

Passo 1: Comprar uma máquina Nespresso.
Passo 2: Imprimir o formulário para adesão à campanha.
Passo 3: Preencher o formulário da campanha. CORRETAMENTE.
Passo 4: Recortar da caixa da máquina de café o código de barras.
Passo 5: Anexar ao formulário o código de barras recortado:
Passo 6: Fazer fotocópia do talão de compra ou fatura.
Passo 7: Anexar ao formulário a fotocópia do talão ou fatura.
Passo 8: Enviar o formulário por correio (grátis), ou entregar numa loja oficial Nespresso (Boutique Nespresso).
Passo 9: Aguardar a recepção, no número de telefone que indicou no formulário, de uma SMS confirmando que a participação foi aprovada.
Passo 10: Aguardar o contato por parte do Clube Nespresso indicando como irá receber as cápsulas grátis.

Ufa! (para para tomar fôlego)

Mas não se levante ainda, não terminei! Nem a longa sequência de passos que indiquei é suficiente para você receber neste momento as 150 cápsulas prometidas, pois ainda terá de:

Passo 1: Fazer uma compra na loja Nespresso (pode comprar online) e com isto receber as primeiras 50 cápsulas grátis.
Passo 2: Fazer segunda compra na loja Nespresso, e receber mais 50 cápsulas grátis.
Passo 3: Fazer terceira compra na loja Nespresso, e receber as restantes 50 cápsulas grátis.

Ufa, agora sim! Ah, e estas três compras deverão ser feitas antes do dia 31/12/2015. Se eu não soubesse melhor, até pensaria que a Nespresso espera que a maior parte dos potenciais beneficiadores da campanha “fiquem pelo caminho” na sequência de passos e acabem por não receber a oferta…

Se você ainda acha que vale a pena todo o trabalho, clique no seguinte link para comprar uma máquina de café Nespresso , e nessa página clique na imagem da campanha para descarregar o formulário em PDF que explica detalhadamente como participar.

Para terminar, este texto não é uma crítica à Fnac (que é, aliás, a minha loja preferida) nem à Nespresso (até porque tenho uma máquina de café Nespresso com a qual estou satisfeito) pois a Nespresso podia nem estar a oferecer cápsulas grátis, e “a cavalo dado não se olha o dente”, mas antes à forma como o mundo funciona e da qual esta campanha é um bom exemplo.

Veja também o trailer do jogo Black Ops 3  .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.