Deco Proteste Sorteio

Está a decorrer o período de participação no 6º sorteio Deco Proteste, ou talvez eu deva dizer o “6º Grande Sorteio Exclusivo Proteste” o que até soa melhor, no qual você poderá participar até ao dia 30 de dezembro de 2015. Este sorteio é para sócios (novos ou existentes) e os prêmios, tal como nos sorteios anteriores, são bem aliciantes. 😉

Deco Proteste sorteio - automóvel honda civic

Quem pode participar no Sorteio Deco Proteste

Para participar, você deve ser sócio Deco e assinante da revista Proteste. Como saber se já é sócio Deco? Fácil, se você recebeu um cartão de associado Deco quando fez a subscrição da revista, então já é sócio. Deverá indicar o número no cartão ao participar no sorteio.

Para a sua participação ser válida, você não pode ter dívidas em atraso para pagar à Deco no momento do sorteio, sejam elas de valores relacionados com a assinatura das revistas Proteste, com a quota de sócio, ou com qualquer outro valor por pagar.

Como participar no sorteio Proteste

Infelizmente, apenas por ser sócio Deco não fica automaticamente incluído no sorteio devendo indicar que deseja participar. Felizmente existem várias formas de participação,  pode fazê-lo através do cupão promocional do sorteio, recebido por correio postal, enviando-o devidamente preenchido para a sede da Deco; ou…

…Pode visitar a página oficial do sorteio no portal da Deco ( www.deco.proteste.pt/sorteio ) e inserir no formulário todos os dados necessários; ou…

…Pode participar por telefone, indicando também o endereço de e-mail para onde deverão ser enviados os seus 3 códigos de participação para o sorteio; ou…

…Pode também pedir os códigos de participação por email, enviando o pedido para o endereço: sorteioexclusivo@deco.proteste.pt .

Os 3 códigos de participação no sorteio serão enviados aos participantes por correio eletrônico, ou no caso da participação ter sido feita via cupão, por correio postal. Assim, cada participante poderá receber pelo menos 3 dos 200 prêmios que irão a sorteio. O sorteio dos vencedores acontecerá no dia 18 de janeiro de 2016.

Prêmios do 6º Sorteio Deco Proteste (2015)

O 1º prêmio será um vale de 24.000 euros que poderá ser usado para obter um automóvel Honda Civic Tourer 1.6 Comfort ou um cartão pré-pago emitido pela UNICRE – Unibanco para utilizar em pagamentos VISA em Portugal.

O 2º prêmio será um voucher de viagem no valor de 1000 euros para utilizar nas agências Top Atlântico antes do fim do ano (2016) para qualquer destino à escolha do ganhador, desde o que o valor da viagem escolhida não seja superior ao valor do voucher.

Do 3º ao 14º prêmios, serão atribuídos vouchers Geostar no valor de 100 euros para alojamento e deslocações, para usar antes do fim do ano.

Do 15º ao 200º prêmios, serão atribuídos vouchers para combustível, no valor de 20 euros, para usar na rede Cepsa antes do fim de 2016.

Os ganhadores do sorteio Deco Proteste serão contatados pela Deco, e deverão reclamar os prêmios até ao dia 18 de Abril de 2016, na sede da Deco. A lista de ganhadores será também publicada na página do sorteio no portal online e na revista Proteste de março. Veja no seguinte link a lista dos 200 premiados no sorteio anterior, o 5º Sorteio Deco Proteste .

Leia também sobre sorteios anteriores Deco Proteste .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.