GearBest

Recebi as Ofertas Deco Proteste

Para quem chegou tarde, assinei a revista Deco Proteste há algumas semanas e com a subscrição dos dois meses de consulta grátis habitual que a Deco oferece ganhei grátis um conjunto de ofertas Deco de que já falei além de outras vantagens como acesso a conteúdos exclusivos para assinantes no site da Deco.

Recebi as primeiras revistas grátis pouco depois de fazer a assinatura, mas apenas recebi as ofertas há uns dias. Peguei no meu telemóvel Nokia n95 e fiz fotos do “unboxing” (é fixe usar estas expressões em inglês em vez de dizer “desempacotamento”) para que quem ainda não recebeu os brindes saiba o que pode esperar. A Deco muda as ofertas regularmente mas as atuais deverão manter-se por vários meses.

Recordo que as ofertas Deco em 2012 são um kit multimédia que inclui um mini leitor mp4 e auriculares, um leitor de cartões de memória, um candeeiro usb, um hub com quatro portas usb, um rato óptico com fio extensível, e além deste kit de utilidades também uns auscultadores sem fio.

Unboxing das ofertas Deco Proteste

Ofertas Deco Proteste - Unboxing

Todo o unboxing que se preze deve começar com a “box”… e aí está ela. Recebi por correio normal.

Ofertas Deco Proteste

Abrindo a caixa, deparo-me com… mais duas caixas. O que significa que haverá pelo menos mais dois unboxings!

Ofertas Deco Proteste - Estojo

A caixa menor tem o estojo do leitor mp4 e restantes gadgets.

Ofertas Deco Proteste - Estojo

O leitor mp4 vem com um manual e cd para instalar os drivers.

Ofertas Deco Proteste - Leitor MP4

O mini leitor mp4 é mesmo mini, ideal para transportar no bolso. Tem auriculares nas mesmas cores do leitor, mas prevejo que estes auriculares irão durar pouco tempo a julgar por experiência com vários outros do mesmo tipo ao longo dos anos…

Ofertas Deco Proteste - Candeeiro USB

O candeeiro USB vem bem arrumado no estojo, onde cada objeto tem um espaço próprio para ser guardado.

Ofertas Deco Proteste - Rato

A Deco também oferece um ratinho óptico com cabo extensível, com bom tamanho para transportar na pasta do portátil. Tem apenas dois botões e uma roda clicável mas para as funções básicas é o suficiente.

Ofertas Deco Proteste - Leitor de Cartões

O leitor de cartões para cartões de memória tem de um lado uma ficha usb e do outro a ranhura para inserir o cartão. Cada um dos lados tem uma tampa.

Ofertas Deco Proteste - Hub USB

O hub ou extensão USB tem quatro entradas ideal para computadores com poucas ligações usb como os portáteis por exemplo. E… o estojo está vazio. Para um estojo tão pequeno até que trazia bastantes coisas!

Ofertas Deco Proteste - Auscultadores

Passamos para o unboxing dos auscultadores stereo da Deco… Também aqui cada objeto tem o seu espaço apropriado na caixa.

Ofertas Deco Proteste - Auscultadores

Numa primeira vista parecem bem interessantes, mas… ou as minhas orelhas são demasiado grandes ou eles são demasiados pequenos… numa primeira experiência parece-me que se tornarão desconfortáveis após poucas horas de uso! Felizmente neste campo estou bem apetrechado com uns auscultadores Tritton em edição especial Call of Duty Black Ops que comprei há uns tempos na Fnac!

Ofertas Deco Proteste - Auscultadores

A pequena coluna funciona com pilhas e transmite o som para os auscultadores, mas também pode ser ligada com um cabo.

Ofertas Deco Proteste - Leitor MP4 - Detalhe

Detalhe do leitor mp4 oferta da Deco.

Ofertas Deco Proteste - Rato - Detalhe

Detalhe do rato oferta da deco. Demasiado pequeno para um uso confortável prolongado mas ideal para usar ocasionalmente com o laptop!

Recordo que com a assinatura das revistas Deco Proteste com os dois meses de consulta grátis, os assinantes recebem também três números de participação no novo sorteio Deco além das revistas Proteste, Dinheiro & Direitos e opcionalmente a revista Proteste Saúde, e ajuda da associação de defesa do consumidor na proteção dos seus direitos, acesso a áreas exclusivas no site, e possibilidade de adquirir vários guias práticos Deco além de beneficiar dos testes comparativos de variados produtos todos os meses nas revistas!

Veja como é o cartão de associado Deco que também recebi

14 opiniões sobre “Recebi as Ofertas Deco Proteste”

  1. Infelizmente, o leitor mp3 que recebi não consegue reproduzir as musicas correctamente, pois introduz um ruído em todas. Reclamei junto da Deco, enviaram-me outro e comportava-se da mesma maneira. Vou devolver em troca de outro brinde qualquer. O Hub USB também tinha problemas de funcionamento, pois desconectava o meu teclado e rato quando lhe apetecia. Enfim, é curioso a Deco estar a oferecer um artigo que certamente teria uma apreciação negativa, caso fosse alvo peritagem deles, como fazem com os vários artigos que testam.

  2. Eu já encomendei as revistas, mas passados 4 meses ainda não me entregaram nada. E por eu ser preto? Não sei, mas acho que os gajos da deco sao uma cambada de racistas ignorantes, e eu comi a mãe deles ontem! Era bom demais para ser verdade. É claro que eles dão estas merdas aos seus utilizadores, pois deve ser dos chineses. Eu ainda não recebi, mas tenho medo que seja a merda que o Luis recebeu (ou pior). PS:se por acaso o mp4 que receber esteja danificado, vou a policia e vou processar esta empresa num milhão de euros. Passem bem, filhos da puta.
    ASS: O vosso pai que vos ama!

    1. Depois falam que nós brancos é que somos racistas, vá estudar e tenta ser pelo menos gari, já que com esse racismo, não vai ser um Joaquim Barbosa… NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!

  3. Não é por vc ser preto é por ser ignorante, porque só um ignorante para falar dessa maneira, com certeza eles não te mandaram as revistas tendo em conta que nunca as ia ler, e se lesse nunca as entgenderia, deve ser por isso. lol.

  4. Eu gosto da revista..dos brindes é até legal, cativa cliente!
    Mas os que recebi não tive muita sorte, mas o que me deixou p da vida é que eles renovam a assinatura mesmo eu cancelando, comeram 36,00 e entrei em contato, mandei email e a politica não condiz o que defendem na revista!

    Nunca vi essa grana e nunca entraram em contato…
    ah…comeram os 36,00 e nunca mandaram revista…

    1. Oi luciana,
      Deduzo que esteja se referindo às revista da Proteste brasileira (http://www.proteste.org.br) e estes meus posts são relacionados à Proteste portuguesa, não tenho experiência com a Proteste no Brasil e tudo o que posso sugerir é que entre em contato com o suporte deles para resolver a sua situação. Se você cancelou a assinatura eles não podem renovar. Boa sorte.

  5. hum por acaso as ofertas são fixe…mais eu já estou inscrita desde Setembro e ainda não recebi as ofertas…
    Alguém pode me dizer como que eu faço para receber as minhas ofertas?

  6. RECEBI O ESTOJO, FALTOU O FONE DE ORELHA COM A BASE, EU ACHO QUE ESTA NO PACOTE. E O USB COM 4 ENTRADA PARECE QUE ESTA DANIFICADO.
    SDS EDMILSON

    OBRIGADO PELA RAPIDEZ E GOSTARIA DE SABER SOBRE IHFONE QUE ESTA NA OFERTA .

    1. Oi Edmilson,
      Se algum produto está danificado você deverá informar a Proteste para que procedam à troca por um produto em boas condições. E também se algum estiver em falta, mas é possível que o fone de orelha não fizesse parte da oferta quando você se associou. Não sei sobre o iphone. Estou em Portugal e a página que vejo com as ofertas atuais tem o fone e uma minifilmadora digital.

      Ofertas Proteste (Brasil): http://www.proteste.org.br/outlink?target=http%3A%2F%2Fwww.giftinfinito.br.com%2Fnewseq%2Fbr%2Fbase%2Findex_br.html%3Fcodeprom%3DFEPP06%23%2Fpt

      A oferta que recebi é da Proteste portuguesa, e a oferta atual é um tablet, a qual também já recebi.

      http://sergiocatarino.net/tablet-deco-proteste/

      Tablet Deco (Portugal): https://descobrir.deco.proteste.pt/default.aspx

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.