Tablet Deco Proteste

Você gostaria de experimentar as revistas Deco Proteste mas não quer pagar o preço de uma assinatura? Você gostaria de receber um tablet grátis? Se você respondeu “sim, acho que sim” e “sim, claro!” a estas perguntas então este texto é para si.

Acontece que a oferta Deco Proteste para novos assinantes é precisamente um tablet grátis! Esta é a oferta de boas-vindas para novos associados Deco, você apenas terá de pagar 2 euros para receber as seguintes ofertas: Um tablet grátis, as duas próximas edições da revista Proteste, a próxima edição da revista Dinheiro & Direitos e a próxima edição da revista Teste Saúde.

Os novos sócios Deco ainda têm acesso aos conteúdos reservados no portal da Deco em www.deco.proteste.pt e ao serviço de apoio por telefone. Ou seja, você recebe tudo aquilo a que um sócio Deco tem direito durante 2 meses, pagando apenas 2 euros. Além disso, se quiser manter a assinatura após os 2 meses iniciais terá um desconto de 50% durante os primeiros 10 meses.

Tablet oferta Deco Proteste

Tablet oferta Deco Proteste

Você pode estar pensando: “Mas será que o tablet é bom mesmo? Será que vou poder ouvir música nele, ver vídeos nele, tocar com os dedos nele para ele fazer coisas?” Bem, veja por si mesmo algumas das características do tablet:

O tablet Deco tem conexão wi-fi (pode ligar a qualquer rede sem fios), sistema Android 4.2.2, tem touchscreen (ecrã sensível ao toque) de 7 polegadas com resolução 800×480 pixéis, acesso a aplicações do Google Play, armazenamento interno de 4GB, entrada para cartão microSD até 32GB, leitor de música compatível com os formatos de ficheiros de som mais populares, leitor de vídeo compatível com os formatos de vídeo mais populares, cabo USB para ligação ao computador.

Deco Defesa do Consumidor – Como ser sócio, preço, quotas

Esta pode ser uma boa oportunidade para se tornar sócio Deco, e ainda ficará a pagar metade do preço da quota nos próximos dez meses. Poderá também passar a participar no sorteio Deco . Após se tornar sócio Deco através desta campanha de adesão de 2 euros por 2 meses, receberá a oferta de boas-vindas e as revistas (note que estas poderão demorar até 3 semanas a serem entregues).

Se não quiser continuar a receber as revistas depois do período de teste de 2 meses deverá cancelar a subscrição antes de terminado esse período, até 10 dias antes do final do mês; se quiser continuar a receber todas as revistas não precisa fazer mais nada e as mensalidades serão automaticamente pagas pelo meio de pagamento que indicou quando fez a adesão.

Note que se não cancelar a adesão, passará a receber as 3 revistas diferentes e não apenas a revista Deco Proteste, pois receberá também a Dinheiro & Direitos, e a Teste Saúde, estas duas apenas de dois em dois meses, e a Proteste todos os meses, exceto em agosto; e ainda um guia prático mensal, e também o Guia Fiscal para esse ano. Terá ainda o seu cartão de sócio Deco, e o cartão Deco+ para descontos em combustível entre outras vantagens.

Dicas: No momento da adesão deve indicar uma forma de pagamento válida para serem pagos os 2 euros; deve indicar pagamento por débito direto na sua conta bancária para beneficiar de todas as vantagens incluindo o desconto de 50% nas mensalidades; caso queira desistir da adesão pode fazê-lo através do formulário online (entre outras formas)  na página www.deco.proteste.pt/resolucao .

Para receber o tablet Deco Proteste grátis faça a sua adesão na página das ofertas Proteste ou peça mais informações pelo email assinaturas@deco.proteste.pt .

Leia sobre ofertas Deco Proteste antigas que recebi .

5 thoughts on “Tablet Deco Proteste”

  1. Recebi um telefonema a confirmar que receberia o Tablet e até agora nada chegou
    Vou por este motivo dado que sou sócia e o solicitei e tb. não recebi o cartão para desconto em combustível CANCELAR A MINHA ASSINATURA E DAR ORDEM á entidade bancária cancelando tb.

    1. Eu também ainda não recebi o tablet grátis mas como as ofertas deco costumam demorar a chegar e, como, a julgar pelos comentários na net, houve grande adesão a esta oferta, suponho que tenham esgotado os tablets disponíveis. Se não vier, será a primeira vez que não recebo uma oferta deco. Sugiro que contacte a deco antes de cancelar.

      ATUALIZAÇÃO: Recebi hoje o meu tablet, pouco depois de escrever o comentário anterior! Não perca a esperança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.